quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ler pra Esquecer - Seja Bem-Vindo (Apresentação do Blog)

       
    Esta é, oficialmente, a primeira postagem do blog. Seja bem-vindo.

    Este blog nasce hoje como um centro de resistência, como uma alternativa, como um refúgio para quem está precisando esquecer "o que há lá fora", seja o que for.

    No meu caso, a ideia de criar este espaço surgiu quando me vi saturado de tudo. Todos têm o seu limite, e eu encontrei o meu. Chega!

    Crise econômica, crise política, crise de refugiados, crise moral, inflação, corrupção, assassinatos,  manifestações, arrastões, disputas de ego, injustiças diárias e infinitas. Cansei.

    Uma pesquisa recente apontou que 1/3 da internet é composto por sites pornográficos. Na minha opinião, os outros 2/3 são compostos por notícias sobre as desgraças e fotos de bundas, cada vez maiores (tanto as desgraças quanto as bundas).

    Se tirarmos os sites pornô, as desgraças e as fotos de bundas, o que sobraria na internet? Pois é, sobraria o lerpraesquecer.blogspot.com.br.

"Se você está lendo este blog, você faz parte da resistência" (John Connor).

    Saturado que estava por tudo a minha volta, e sendo um apaixonado por literatura, tomei a decisão desesperada de me auto-desafiar a ler e escrever o máximo que conseguir enquanto este blog estiver online. Essa foi a alternativa que encontrei. Deseje-me sorte!

Já tentei ir para Nárnia, mas fiquei preso horas no armário e nada aconteceu.

Pensei em me auto-congelar por algumas décadas, mas achei que era uma fria...

Um comentário: